Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio torce pelo Atlético-MG contra o Bahia nesta quinta-feira

Tricolor gaúcho pode até ser rebaixado se o time do Nordeste vencer

0

O Atlético-MG pode ser campeão brasileiro depois de 50 anos e ainda dar uma forcinha para o Grêmio nesta quinta-feira (2). A partir das 18h eles jogam contra o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador e uma vitória confirma o título para o Galo. Além disso, atrapalha o time baiano.

Um empate não serve para o Atlético, já que o time chegaria aos 79 pontos, mas o Flamengo ainda pode igualar esta pontuação e venceria a disputa no saldo de gols. Claro, isso se o Galo perdesse as outras duas partidas e o time do Rio de Janeiro conseguisse 100% de aproveitamento nas últimas partidas.

Pelo lado do Bahia, estão com 40 pontos em 35 jogos disputados e são o primeiro time da zona do rebaixamento. Perderam contra o Atlético-GO no começo da semana e deixaram escapar a chance de melhorar demais a situação na tabela.

O Bahia ganhou do Galo por 2 a 1 em casa pela Copa do Brasil. Na ida, o time mineiro havia vencido por 2 a 0, mas levou sufoco para conseguir a classificação. Hoje, o time de Cuca está na final do torneio contra o Athletico-PR.

Bahia é rival direto do Grêmio

O Bahia sairá da zona de rebaixamento e pulará para 14º lugar se conseguir ganhar do Atlético Mineiro. Seria uma vitória fundamental na luta contra a Série B. Por outro lado, uma derrota pode decretar já na próxima rodada a queda deles.

Se o Bahia ganhar do Atlético Mineiro e o Grêmio perder para o São Paulo, o time de Porto Alegre será matematicamente rebaixado já nesta quinta-feira. Ou seja, seria um resultado péssimo uma vitória deles.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Twitter Mineirão

Comentários do Facebook

- Publicidade -