Grêmio torce contra rivais, mas não poderá sair do Z4 neste fim de semana
O Grêmio está em uma situação delicadíssima no Brasileirão 2021. Os resultados do meio de semana deixaram a equipe 6 pontos longe de Bahia e Santos, os primeiros fora do Z4. Desse modo, não será possível fugir da zona do rebaixamento nesta rodada da competição.
Provável escalação do Palmeiras contra o Grêmio
Goleiro do Grêmio é convocado para defender o Brasil nas Eliminatórias
Se ganhar do Palmeiras, o time poderá no máximo ultrapassar o Sport, desde que eles não vençam o Atlético-GO, em jogo a ser realizado no domingo (31), às 20h30. Além disso, o Juventude precisa perder em casa do Bahia no sábado (30), às 19h15. Assim, o tricolor ganharia duas posições.
A torcida do Grêmio é para que o Santos não ganhe do Athletico-PR jogando fora de casa e se for possível, o melhor mesmo é que eles sejam derrotados pelo Furacão jogando no Paraná. Além disso, o tricolor torce também para que o Fluminense ganhe do Ceará no Castelão, mantendo o Vovô perto do Z4.
No melhor dos cenários, o time terminará a rodada 3 pontos longe de Santos, Juventude e Bahia. E no pior, acabará 9 pontos longe de Santos e Bahia, e 10 do Ceará. Faltando então 11 jogos para o fim da competição, a chance de jogar a Série B em 2022 vai beirar os 80%.
Grêmio torce nestes jogos do Brasileirão
O Grêmio recebe o Palmeiras no domingo, às 16h, e precisa ganhar o jogo para continuar lutando contra o fantasma da Série B. Também é interessante torcer pelos seguintes resultados:
- Vitória do Athletico-PR contra o Santos;
- Empate ou vitória do Juventude contra o Bahia;
- Derrota do Sport para o Atlético-GO;
- Derrota do Ceará contra o Fluminense.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Um Comentário