Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio torce pelo Corinthians nesta terça-feira contra o Bahia

Tricolor gaúcho seca o rival que luta contra o rebaixamento

- Publicidade -

O torcedor gremista que gosta de secar rivais diretos tem um prato cheio nesta terça-feira (5). Jogam às 21h30, em São Paulo, Corinthians x Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão 2021. E uma vitória do time da casa é tudo o que o Grêmio espera para começar bem a rodada.

- Publicidade -

O Bahia está com 23 pontos na tabela, aparecendo em 17º lugar e sem vitória nas últimas três rodadas. Caso somem 1 ponto, já ultrapassam o Santos e se fizerem os 3 pontos, forçam o Grêmio a permanecer por mais uma rodada na zona do rebaixamento, sem importar o seu resultado da rodada.

O Corinthians engatou nove jogos sem perder, só que vem empatando demais. São quatro vitórias e cinco empates nesta sequência, fazendo com que o time ainda seja apenas o sexto colocado. Jogando em casa contra o Bahia, serão favoritos neste jogo, mas se empatarem de novo não será surpresa para ninguém.

Onde assistir ao vivo Corinthians x Bahia pelo Brasileirão?

Para assistir ao vivo Corinthians x Bahia pelo Brasileirão o torcedor precisará sintonizar a televisão no Premiere. O canal de pay-per-view do Grupo Globo mostrará com exclusividade esse encontro.

- Publicidade -

Um empate não é tão ruim para o Grêmio, complicado mesmo é se o Bahia aprontar e ganhar os 3 pontos. No primeiro turno, na partida disputada no Nordeste, deu empate por 0x0, em um momento em que o tricolor de aço lutava na parte de cima da tabela.

O Corinthians, com seus reforços milionários, certamente vai tentar a vitória, já que assim assumirá provisoriamente o quarto lugar na competição. E o torcedor do Grêmio torcerá para que isso aconteça.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.