Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio torce pelo Sport nesta quinta-feira contra o Bahia

Tricolor gaúcho está em situação delicada após jogos de quarta-feira

0

Com o secador na mão, hoje é dia do torcedor gremista torcer pelo Sport no jogo contra o Bahia. A partida está marcada para às 21h desta quinta-feira (18), na Arena de Pernambuco. De fato, os dois times estão no Z4, mas a situação do time baiano é mais perigosa ao Grêmio.

Começando pelo Sport, a equipe tem 30 pontos em 33 jogos, para fugir do rebaixamento precisam de cinco vitórias. Convenhamos, não é fácil nem para o Atlético-MG emendar uma sequência dessas, imagina para quem está em 19º lugar. Ainda assim, a vitória mantem viva a esperança de sair do buraco.

Já o Bahia entra na rodada com 36 pontos em 31 jogos, se vencer pula para o 15º lugar e manda o Atlético-GO para o Z4. O empate mantém o Tricolor de Aço entre os quatro últimos e ameaçado de rebaixamento. Para o Grêmio, o ideal é que o Bahia não some os 3 pontos.

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Então, uma derrota ou um empate deixará o Sport a beira do rebaixamento, que poderá ser concretizado daqui duas rodadas. Enquanto para o Bahia a derrota mantém o time no Z4 e complica muito a situação.

Bahia não pode ganhar do Sport

Os jogos de quarta-feira (17) elevaram novamente o risco de rebaixamento do Grêmio para mais de 93%. Entretanto, se o Bahia ganhar o seu jogo, esse índice saltará mais ainda.

Por outro lado, com uma vitória do Sport, o tricolor gaúcho ganha novo fôlego. Vale lembrar que o Grêmio ainda pegará o Bahia na competição e a ultrapassagem é completamente possível.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Kely Pereira/Divulgação

Comentários do Facebook

- Publicidade -