Grêmio de olho: torcida do Atlético-MG pede demissão de Felipão + 10 jogadores
Grêmio monitora o mercado da bola e acompanha situação no Atlético Mineiro
Em confronto válido pela 32ª rodada do Brasileirão 2023, o Grêmio conquistou sua quarta vitória consecutiva. O Tricolor Gaúcho bateu o Bahia pelo placar de 1 a 0 e permaneceu no G4 da competição com 56 pontos conquistados.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio quer contratar destaque da Série A do Brasileirão
ALERTA MÁXIMO: Grêmio pode perder titulares para jogo contra o Corinthians
Com o bom momento no campeonato, o time gremista se aproxima de uma vaga direta na Libertadores 2024. Assim, a gestão gremista inicia o planejamento para a próxima temporada e monitora as opções no mercado da bola. Recentemente, indignada com mais uma tropeço do Atlético Mineiro, a torcida organizada do clube exigiu a saída de Felipão e mais 10 jogadores. Assim, o Imortal liga o sinal de alerta e observa o desfecho da situação.
Na nota oficial divulgada pelo Portal GZH, a Galoucura revelou que é inadmissível a permanência de Felipão e os jogadores estampados na imagem para a temporada de 2024. Entre eles estão Patrick, que vestiu a camisa do rival recentemente, Jemerson, Mariano, Edenilson, Vargas, Alan Kardec e outros mais. Confira abaixo um trecho da nota divulgada no Instagram oficial da torcida.
“Devido a falta dos resultados esperados por toda a torcida no ano de 2023, a Torcida Organizada Galoucura considera INADMISSÍVEL a permanência dos presentes na publicação para o ano de 2024. Técnico covarde, time horroroso de se ver jogar! Esperamos por parte de toda a DIRETORIA que a montagem do elenco seja criteriosa e à altura do que se espera de excelência para funcionários do Clube Atlético Mineiro”, escreveu.
O time mineiro enfrentou o América-MG na 32ª rodada e por pouco não saiu derrotado do confronto. Na ocasião, o Coelho abriu o placar e segurou a vantagem até os minutos finais. Porém, Paulinho marcou e garantiu um ponto para o Galo. Com o resultado, a equipe mineira está na quinta colocação, com 53 pontos.
Imagem destaque: Pedro Souza / Atlético