JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio
Grêmio traça o destino de 8 jogadores emprestados
A direção do Grêmio está avaliando jogadores emprestados e já sabe o que fará com alguns deles, segundo o jornalista Matheus D’Avila, do canal A Dupla e da Bandeirantes. No total, são oito atletas que, em tese, poderiam retornar a Porto Alegre. Mas, isso vai acontecer com a minoria deles.
Em relação há alguns nomes, não há consenso interno sobre o que deve ser feito com eles. Entenda cada um dos casos a seguir.
8 jogadores emprestados pelo Grêmio e o que acontecerá com eles
- Felipe Mejonaro: era esperado que virasse titular, está no Dallas FC, com contrato terminando em dezembro. Ele será avaliado nos Estados Unidos e pode ser comprado por 2,5 milhões de dólares. Mas, é reserva. Além disso, o Grêmio deve parte de Thiago Santos e o valor pode ser abatido na conta, já que o volante era desse time.
- Felipe Albuquerque: com Rafinha e Victor Ferraz indo embora, ele que é titular da Ponte Preta pode ter sequência. Aliás, Vanderson também pode acabar negociado. Joga na lateral-direita.
- Juninho Capixaba: alguns dirigentes defendem o seu uso. Ele tem 24 anos e é titular do Bahia. A direção do Grêmio vai avaliar a situação.
- Michel: seu contrato vai até dezembro de 2022, a direção vai tentar repassar o atleta. Não há interesse nele.
- Mateus Frizzo: não confirmou seu potencial e não está nos planos do tricolor. Se o Botafogo não quiser, será repassado.
- Rildo: não seguirá no Brasil de Pelotas e não deve ficar no Grêmio.
- Isaque: não joga pelo América-MG. Não faz parte dos planos do clube gaúcho.
- Guilherme Azevedo: não joga pelo Coritiba. A direção acredita nele, mas terá que jogar bem mais para seguir no Grêmio em 2022.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA