Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio trata jogo contra o Corinthians como uma final

Tricolor está mobilizado pela conquista de um bom resultado

- Publicidade -

O Grêmio está tratando o jogo contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, como uma verdadeira final. O time depende somente de si para deixar a zona de rebaixamento. Então, uma vitória simples, com os 3 pontos na conta, faz o tricolor deixar o pelotão do Z4.

- Publicidade -

A direção e a comissão técnica querem uma virada de chave após a derrota por 4×0 para o Flamengo no meio de semana. Como Fluminense x Bahia se enfrentam, o time de Felipão terá a oportunidade de passar pelo menos um deles, o jogo é apenas na segunda-feira (30).

Na quinta-feira (26), houve uma reunião antes do treinamento. Assim, o objetivo é mobilizar o grupo e passar a mensagem de que a Copa do Brasil é uma coisa e o Brasileirão outra bem diferente. É com este pensamento que o tricolor quer encarar o Corinthians no sábado (28).

Grêmio melhorou com Felipão e pode deixar a zona

Felipão assumiu o Grêmio quando o time estava com 8,3% de aproveitamento no Brasileirão. Os dois times que se enfrentam na Arena vem de duas vitórias seguidas na competição e almejam subir na tabela.

- Publicidade -

O tricolor vai focar todas as suas fichar em vencer o Corinthians. Afinal, o próximo jogo será apenas daqui duas semanas. O jogo contra o Atlético-MG pela 19ª rodada foi adiado, já que o Galo teve atletas brasileiros convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Por ser tratado como uma final, a ideia de Felipão é passar uma mensagem clara aos jogadores. É um momento de atuar com tranquilidade, sem o nervosismo visto no duelo contra o Flamengo, que foi determinante para a goleada história diante do rubro-negro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.