Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio voltará a treinar e jogar fora do RS? Confira as possibilidades avaliadas pelo clube

O Tricolor ainda não sabe o local dos próximos treinos

Confira o treino do Grêmio nesta quarta-feira
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Grêmio avalia possibilidades sobre a retomada dos treinamentos da equipe

Em meio à catástrofe climática no Rio Grande do Sul causada pelas enchentes, a CBF decidirá somente no dia 27, durante reunião, sobre a paralisação geral do Brasileirão. Até lá, os clubes gaúchos não tem compromissos na agenda e precisa se organizar em relação aos treinamentos.

Segundo informações da GZH, a direção do Grêmio está avaliando diferentes cenários, sendo o mais provável a reunião do grupo em local fora do estado. Opções como São Paulo, Rio de Janeiro ou até mesmo Minas Gerais estão sendo consideradas. Outra alternativa em cogitação é o Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Leia mais:

Novo obstáculo entre clubes e CBF pode atrapalhar a paralisação do Brasileirão. Veja qual!

Cruzeiro segue exemplo do rival Atlético-MG e anuncia ação histórica em favor do RS

O Tricolor Gaúcho está arquitetando uma logística especial para o confronto marcado para o dia 29 de maio, contra o The Strongest, pela Libertadores. Este embate será o primeiro após os adiamentos das partidas dos times gaúchos, tanto pela Conmebol quanto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Quando o Grêmio irá retornar aos treinos?

A expectativa é que o time principal retome os treinamentos em conjunto a partir da próxima sexta-feira (17), porém, o local ainda está por ser definido. Esta medida visa garantir a preparação adequada para os próximos desafios, mesmo diante das adversidades enfrentadas devido às condições climáticas extremas no RS, que deixaram o gramado da Arena debaixo d’água.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo