Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio conhece três possíveis adversários nas oitavas da Sul-Americana

Tricolor foi o primeiro classificado para o mata-mata

- Publicidade -

Junior Barranquilla-COL, Sporting Cristal-PER e América de Cali-COL são três possíveis adversários do Grêmio nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. As equipes foram eliminadas da Libertadores nesta terça-feira (25), ficaram em terceiro em suas chaves e carimbaram a vaga para o mata-mata do segundo torneio da Conmebol.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Libertad e Bragantino avançam na Sul-Americana

Gurias Gremistas: veja provável escalação para encarar o Real Brasília

Lorena González retorna ao Grêmio como reforço das gurias gremistas

- Publicidade -

A história do Junior é a mais complicada, o time poderia ter eliminado o River Plate-ARG e quem sabe colocado os argentinos no caminho tricolor. Mas, agora os hermanos podem é ficar no caminho do Inter, na Libertadores. O Fluminense ganhou por 3×1 na casa deles, então o Junior só tinha que ganhar do Santa Fe-COL, mas não aconteceu e o placar ficou no 0x0.

O Fluminense passou em primeiro lugar com 11 pontos e o River Plate acabou em segundo na chave. Os dois times colombianos terminaram abraçados e fora do mata-mata. Esperava-se mais dessa dupla, principalmente do Santa Fe, que já chegou na última rodada sem chances.

Possíveis adversários do Grêmio nas oitavas da Sul-Americana

O Grêmio foi o primeiro time classificado para as oitavas de final da Sul-Americana. Nesta terça-feira Libertad-PAR e Bragantino conseguiram suas vagas, mas não podem ser rivais do tricolor já no primeiro mata-mata.

- Publicidade -

Os outros dois classificados da noite, Sporting Cristal e América de Cali, perderam suas partidas da última rodada. Mas, como os adversários pelas vagas também foram derrotados e por placares ainda mais elásticos, confirmaram as classificações.

Dos três times, o Junior Barranquilla é o mais forte, os outros dois não devem dar tanto trabalho em um eventual confronto com o Grêmio nas oitavas da Sul-Americana. O América de Cali, aliás, foi rival na fase de grupos da Libertadores 2020 e o tricolor fez 4 pontos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Heuler Andrey

- Publicidade -

Comentários
Carregando...