JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio vai ganhar três reforços de PESO para jogo contra o Goiás

Ausência do time do Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Grêmio terá reforços contra o Goiás

O Grêmio trata de virar a página após a derrota pelo placar de 3 a 0 para o Atlético-MG, na tarde do último domingo (26), na Arena MRV, em Belo Horizonte, e foca em seu próximo compromisso. O Tricolor Gaúcho volta a campo na noite de quinta-feira (30) para enfrentar o Goiás, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a partir das 19h (horário de Brasília).

Leia mais:

Gurias Gremistas estão de técnico novo; saiba quem

BOMBA: Grêmio fica próximo de contratar craque do futebol peruano

Para o duelo com o Esmeraldino, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi deve contar com novidades importantes. A expectativa é que o Imortal tenha três reforços caseiros para duelar com os goianos.

A principal novidade fica por conta de Mathías Villasanti. O volante paraguaio, um dos principais destaques da equipe na temporada, cumpriu suspensão na partida contra o Atlético-MG, sendo substituído pelo jovem Ronald.

Outra novidade pode ser Bruno Alves, que também estava suspenso na partida contra os mineiros, mas o Clube está atento aos tribunais. Na quarta-feira (29), o defensor será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta da expulsão diante do Corinthians.

O jogador foi denunciado com base no no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por “praticar jogada violenta”, com pena prevista de um a seis jogos. O Clube tentará a absolvição e, no último caso, a busca será por desclassificar a punição para o artigo 250, por “ato hostil” (pena de até três partidas).

Além da dupla, Renato também espera contar com Pepê. O meio-campista, que está em reta final de recuperação de lesão muscular, era aguardado diante do Atlético-MG, mas ficou de fora após desfalcar o grupo em treinamentos na última semana.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo