Grêmio: O trio de R$ 50 milhões que deve jogar junto pela primeira vez
Essa será a grande chance de observar os novos reforços
Grêmio deve observar trio de reforços na titularidade contra o Bahia
O Grêmio terá a oportunidade de ver juntos em campo seus mais recentes investimentos: Matías Arezo, Darío Osorio Aravena e Miguel Monsalve. O trio, contratado por cerca de R$ 50 milhões, pode ser escalado pelo técnico Renato Portaluppi na partida contra o Bahia, neste sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi.
Monsalve, o mais destacado até agora, já mostrou seu potencial ao marcar um gol e dar uma assistência em três jogos pelo Tricolor Gaúcho. O meia colombiano rapidamente conquistou a torcida, sendo solicitado para o jogo contra o Fluminense, na Libertadores. Titular contra Athletico e Cuiabá, ele deve manter sua posição no time.
Por outro lado, Arezo e Aravena ainda não tiveram chances como titulares. O uruguaio Arezo, que não foi utilizado nos últimos três jogos, pode ganhar espaço, uma vez que Braithwaite será poupado e Diego Costa ainda não está 100% fisicamente. Aravena, que entrou nos acréscimos contra o Cuiabá e no segundo tempo contra o Athletico, deve ter mais minutos em campo neste sábado.
Leia também
Gustavo Nunes é convocado para a Seleção Brasileira Sub-20
Borré vira meme ao revelar motivo para não ter escolhido o Grêmio
Provável Grêmio para encarar o Bahia
Um provável time do Imortal tem: Rafael Cabral; Fabio, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Zé Guilherme; Du Queiroz (Dodi), Pepê e Monsalve; Aravena, Gustavo Nunes e Arezo.
15 mil ingressos vendidos de uma carga total de 16 mil. O Alfredo Jaconi vai estar lotado para Grêmio x Bahia — o último jogo do Tricolor como mandante fora da Arena! 🔥
— Fabíola Thiele (@fathiele) August 16, 2024
Um Comentário