Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio troca diretores do Departamento Médico

Tricolor terá que encontrar novos nomes, profissionais ficaram apenas um ano nos cargos

- Publicidade -

O Departamento Médico do Grêmio terá caras novas nos próximos dias. O tricolor anúncio em seu site nesta segunda-feira (15) o desligamento de dois nomes importantes do setor. O comunicado informa que esse foi um pedido que partiu deles, e não da direção.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Como assistir AO VIVO Ayacucho x Grêmio: Tudo sobre o jogo

Dirigente do Grêmio bate o martelo sobre Rafael Carioca e Douglas Costa

5 atacantes do futebol chinês que podem reforçar o Grêmio

- Publicidade -

Deixam o clube o cirurgião digestivo e também chefe do Serviço de Cirurgia Digestiva Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Dr. Richard Gurski, e o ortopedista Dr. Carlos Roberto Galia. De fato, ambos indicaram incompatibilidade nas agendas e questões pessoais.

“O Grêmio agradece a dedicação e os serviços prestados por ambos os médicos, desejando-lhes êxito na condução de suas atividades profissionais”, diz a nota publicada pelo tricolor, explicando as trocas no Departamento Médico.

No começo de 2020 o Grêmio contava com um comitê médico, formado pelos dois e por Ciro Simoni, que entregou seu cargo em agosto de 2020, para dedicar-se à política. Aliás, Simoni é conhecido de longa data do presidente Romildo Bolzan, os dois foram prefeitos de Osório, no passado.

Agora a direção gremista volta a viver uma situação parecida com a do último ano. Novos nomes terão que ser buscados, para preencher as vagas deixadas.

- Publicidade -

Departamento Médico fica sem os doutores Galia e Gurski

A saída dos médicos, por mais que tenha sido um pedido deles, faz parte de um movimento que vem acontecendo internamente. Desde que a temporada 2021 começou, o vice de futebol, Paulo Luz, e os diretores Celson Matte e Claudio Evangelista Tavares deixaram o clube.

Além disso, a cúpula gremista fez alterações também na preparação física, desligando Márcio Meira e trazendo Reverson Pimentel para seu lugar. Enfim, novas trocas não são descartadas, a ideia é aparar as arestas antes que o calendário esquente com jogos decisivos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...