CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio insiste em troca de mando com o Botafogo e planeja fixar “sede” para GreNal. Entenda!

Direção Gremista pensa na melhor logística para o clube

Grêmio Antônio Brum Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio quer realizar novas logísticas pensando no Grenal

O Grêmio está em plena saga logística, buscando soluções criativas em meio aos desafios impostos pela indisponibilidade da sua “casa”, a Arena. Com uma série de partidas marcadas fora de Porto Alegre, o Tricolor gaúcho planeja fixar residência temporária no Rio de Janeiro, mas os obstáculos são como marcações cerradas: densos e intransponíveis.

Leia mais:

Mesmo sem definição de grupo do Grêmio, Conmebol planeja manter data do sorteio das oitavas. Veja!

Conmebol aplica multa pífia para o Estudiantes por caso de racismo contra o Grêmio

Base no Rio de Janeiro seria o ideal

Após uma sequência de jogos em solo paranaense, o Tricolor mira as margens do Rio Guanabara, vislumbrando uma estadia estratégica para enfrentar Flamengo, Botafogo e Inter. No entanto, os planos esbarram em compromissos alheios, como o show da banda Natiruts que ocupará o estádio Nilton Santos, forçando uma dança de cadeiras no calendário esportivo.

A batalha logística não termina aí. Após um duelo no Nordeste contra o Fortaleza, o Tricolor deseja retornar ao Rio para transformar o Maracanã no palco do clássico Gre-Nal, não só como uma disputa futebolística, mas como uma oportunidade de solidariedade, angariando recursos para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

A busca por um terreno neutro para o clássico, no entanto, não é uma tarefa fácil. O Grêmio almeja reciprocidade, buscando um acordo com o Internacional para que o segundo turno do Gre-Nal também seja disputado em campo neutro, promovendo um espetáculo de rivalidade em solo histórico.

 

Imagem destaque: Reprodução/ GrêmioTV

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo