Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é um dos times com menos empates no Brasileirão

Tricolor gaúcho ficou apenas cinco vezes na igualdade com os rivais

- Publicidade -

O Grêmio é um dos times que menos empatou no Brasileirão até aqui e isso vem sendo ruim. Em 2020 o tricolor gaúcho igualou o recorde de empates na primeira divisão e agora trocou essas igualdades por derrotas. Somente três equipes empataram menos.

- Publicidade -

Flamengo e Palmeiras, candidatos ao título, e o Athletico-PR aparecem no topo deste ranking. Para ir bem em um torneio de pontos corridos, não adianta ficar empatando com todo mundo. Por outro lado, apenas ganhar e perder atrapalha o desempenho de quem pensa em brigar em cima.

O Grêmio tem seis vitórias e é fato que o número baixo de empates enfiou o time no Z4. Cuiabá, São Paulo, Ceará, Juventude e Santos, todos eles ganharam seis vezes também, só que empataram mais de 10 vezes. O Sport tem seis vitórias e está no Z4, eles tem oito empates.

É claro que nesta conta alguns jogos com vitórias também virariam empates, principalmente os duelos contra Cuiabá e Fluminense, em que o time não jogou para vencer. Assim como o tricolor não teria perdido para São Paulo e Santos.

Os empates não levam ninguém ao título, mas ajudam na fuga do rebaixamento e são úteis para isso. Entretanto, pela situação atual do Grêmio, não adianta começar a empatar agora, a equipe seguiria na zona do rebaixamento. Somente vitórias interessam ao tricolor.

- Publicidade -

Grêmio entre os times que menos empatam no Brasileirão

O Flamengo é o time que menos jogou no Brasileirão e também o que menos empatou, junto com o Furacão. Veja o top 5:

  1. Athletico-PR: 3
  2. Flamengo: 3
  3. Palmeiras: 4
  4. Grêmio: 5
  5. Atlético-MG: 5

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.