Grêmio é um dos times que mais venceu jogos em 2021
Mesmo que tenha vencido apenas seis vezes no Brasileirão 2021, o Grêmio é o sexto time que mais ganhou partidas nesta temporada, no futebol brasileiro. A liderança do ranking pertence ao Atlético-MG, finalista da Copa do Brasil e líder do Brasileirão.
Competição preferida do Grêmio deve sofrer importante mudança
Dirigente do Grêmio manda recado: “batam em mim” e não nos jogadores
Os números do Grêmio foram inflados com uma campanha boa na primeira fase da Copa Sul-Americana e pelos jogos do charmoso Gauchão. Desse modo, o tricolor gaúcho acumula 29 vitórias até o momento.
O Flamengo é o segundo colocado, também movido pelas vitórias conquistadas no estadual do Rio de Janeiro. Já o rival de Porto Alegre, o Internacional, nem aparece no top 10. Além de ser um dos times que mais venceu, o Imortal também está entre os que mais jogaram neste ano.
O Grêmio participou da pré-Libertadores, Sul-Americana, Gauchão, Recopa Gaúcha, Copa do Brasil e Brasileirão. São seis competições que o time disputou, começando em março, sem nem ter folga e descanso entre uma temporada e outra.
O Red Bull Bragantino já está na cola, com 29 vitórias, a última delas conquistada em jogo contra o Sport, que ajudou o tricolor na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Por fim, é provável que no máximo o Grêmio sofra essa ultrapassagem no ranking, porque os times que vem atrás ainda estão distantes.
Grêmio entre os times com mais vitórias em 2021
- Atlético-MG – 42
- Flamengo – 39
- Palmeiras – 32
- Fortaleza – 31
- Athletico-PR – 31
- Grêmio – 29
- Bragantino – 29
- São Paulo – 25
- Bahia – 25
- Atlético-GO – 24
- Fluminense – 24
- Corinthians – 22
- Inter – 22
- Ceará – 20
- Cuiabá – 19
- Santos – 18
- América – 17
- Sport – 14
- Juventude – 13
- Chapecoense – 13
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA