Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio é um dos times que passou mais tempo no Z4 desde o começo dos pontos corridos

Tricolor tem tido problemas com a zona de rebaixamento, mas não é de hoje

- Publicidade -

Desde que o Brasileirão se tornou de pontos corridos, muitos clubes têm tido problemas com a zona de rebaixamento (Z4). Infelizmente, o Grêmio é um desses clubes.

- Publicidade -

Podemos observar isso, em um levantamento feito pelo site 90min. Eles ranquearam os times que mais tempo passaram na zona de rebaixamento, desde que os pontos corridos começaram no Brasileirão.

Para a surpresa de muitos, o Grêmio é o sexto colocado dessa lista. Contudo, um time que nunca caiu está na frente do Grêmio, com mais rodadas na zona de rebaixamento. Confira a lista na sequência:

Como podemos ver, o Grêmio já ficou 56 rodadas na zona de rebaixamento. Com isso, é o sexto time que mais tempo ficou nessa incômoda posição da tabela.

- Publicidade -

É interessante observar que os 4 grandes times do RJ, ficaram mais tempo na zona de rebaixamento, do que o Grêmio. E é ainda mais surpreendente o fato do Flamengo estar em quarto, sendo que nunca foi rebaixado.

Grêmio é o sexto time que passou mais tempo no Z4

Este poderia ser um dado preocupante, no entanto, quando se observa o Flamengo a frente do Grêmio, sendo que o Flamengo nunca foi rebaixado, acaba dando uma tranquilidade maior. Contudo, está na hora do tricolor sair dessa perigosa zona do rebaixamento.

Para tentar “respirar” melhor no Brasileirão, agora o Grêmio vai enfrentar a Chapecoense, que é a lanterna da competição. Conquistar os 3 pontos será algo fundamental para sair do Z4. Por isso, um tropeço na segunda-feira (9), será inaceitável.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vitor Silva/Botafogo

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.