Últimas Notícias do GrêmioFutebol Feminino

Grêmio usará grana do novo patrocinador para bancar o futebol feminino

O Grêmio gasta cerca de R$ 3 milhões anualmente com as Gurias Gremistas. Em suma, o novo patrocinador do clube Marquespan, terá sua verba destinada para financiar o time feminino do Tricolor.

Entretanto, como o valor é considerável, ainda sobrará algum valor para ser investido no time masculino. Esse contrato foi um grande negócio para o Tricolor, pois deve ajudar a aliviar a folha do clube.

O contrato de patrocínio da Marquespan foi para a camisa do time masculino e feminino. Mas, como o Grêmio precisa definir de onde sairia o dinheiro para bancar o time das Gurias Gremistas, escolheu essa fonte.

No começo da temporada, o clube realizou diversos cortes devido ao rebaixamento. E, dentro disso, o time feminino foi afetado, mesmo se reestruturando com algumas jovens da base.

A Marquespan, além de patrocinar o Grêmio, também patrocina a Band, emissora da TV aberta. Desde que se colocou mais forte com projetos ligados à mídia esportiva, a marca conseguiu crescer de forma exponencial. Por isso, a aposta é forte nesta parceria com o Tricolor.

Grêmio usará grana do novo patrocinador para bancar o futebol feminino

Marquespan Alimentos é a maior fabricante de pães congelados do Brasil. Ou seja, é uma grande marca com quem o Grêmio conseguiu fechar o contrato.

O seu contrato com o Grêmio vai até o final de 2022. Mas, nada impede que seja renovado para mais uma temporada. Tudo dependerá do desempenho do clube ao longo desta temporada, para definirem se renovarão o contrato ou não.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Morgana Schuh/ Grêmio

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo