Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio deverá utilizar o time reserva no GreNal 421

Neste sábado (20), Grêmio e Internacional se enfrentam no GreNal 421, pela 11ª rodada do Brasileirão 2019. O jogo será disputado no Estádio Beira-Rio, a partir das 19h. Após as altas emoções e classificação garantida para as semifinais da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi deverá poupar jogadores no clássico de sábado. O Grêmio deverá utilizar o time reserva no GreNal 421. Foi o que indicou a atividade realizada na última quinta-feira (18). no CT Luiz Carvalho.

Entretanto, os reservas fizeram apenas algumas atividades com bola e foram observados pelo técnico Renato Portaluppi. Apesar de ainda não ter definido qual estratégia será utilizada para o jogo, é muito provável que o Grêmio utilize o time reserva no Clássico 421.

É provável que você também goste:

Em GreNais pelo Campeonato Brasileiro o Grêmio tem mais vitórias

Inter admite que o Grêmio já foi Campeão do Mundo

Grêmio deverá utilizar o time reserva no GreNal

Apesar de não ter definido ainda a equipe que enfrentará o Inter no próximo sábado, o Grêmio poderá entrar em campo com Paulo Victor, Léo Moura, David Braz, Rodrigues e Juninho Capixaba. Matheus Henrique, Thaciano e Jean Pyerre. Pepê, Diego Tardelli e Luan.

Segundo o atacante Alisson, Renato ainda não passou nenhuma instrução e não deu pistas do time que será utilizado contra o Inter.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil