Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio utilizará time de transição na Recopa Gaúcha

Na Copa do Brasil tricolor usará força máxima

- Publicidade -

O Grêmio utilizará o time de transição na Recopa Gaúcha, contra o Santa Cruz. Por ter sido campeão gaúcho em 2020, o Imortal Tricolor disputará no próximo domingo a Recopa Gaúcha 2021, enfrentando o clube que venceu a Copa FGF da temporada passada.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Quais jogos do Grêmio vão ser afetados pelos afastamentos da Covid-19?

Douglas Costa pode estrear antes, casamento adiado

Quem deve ser o goleiro titular do Grêmio com a ausência de Brenno?

- Publicidade -

A partida será realizada ao meio dia de domingo, sendo um jogo entre os dois confrontos do Grêmio contra o Brasiliense na Copa do Brasil.

O Grêmio utilizará o time de transição na Recopa Gaúcha

Após a derrota para o Ceará por 3 a 2, na estreia do Campeonato Brasileiro, Marcos Herrmann, vice-presidente do clube, afirmou que o Grêmio utilizará o time de transição na Recopa Gaúcha.

Herrmann alegou que é preciso “dar uma equilibrada” para evitar o desgaste excessivo dos jogadores. A Recopa Gaúcha será decidida em jogo único, realizado na Arena.

- Publicidade -

“Quanto à Recopa, pretendemos jogar com a transição (time sub-21) reforçada. É um jogo em Porto Alegre, meio-dia do domingo que vem. Temos depois uma partida contra o Brasiliense em Brasília. Temos que dar uma equilibrada nisso para não ter desgaste excessivo.”

- Publicidade -

Força máxima na Copa do Brasil contra o Brasiliense

O jogo em que o Grêmio utilizará o time de transição será realizado entre os dois confrontos contra o Brasiliense, com essas sendo partidas válidas pela Copa do Brasil 2021.

Ao contrário da competição do Rio Grande do Sul, na copa nacional o tricolor deverá ir a campo com o que tem de melhor a sua disposição. Marcos Herrmann também comentou sobre este assunto.

- Publicidade -

“Na Copa do Brasil, provavelmente iremos com um time muito reforçado, se não titular. Mas isso não está definido ainda.”

Porém, o Grêmio terá desfalques devido a convocação de atletas para as seleções de seus países, assim como outros jogadores e o treinador, Tiago Nunes, continuam de fora após testarem positivo para Covid-19.

Com compromissos pela seleção olímpica brasileira, o volante Matheus Henrique e o goleiro Brenno desfalcarão o tricolor, da mesma maneira que Cesar Pinares estará a serviço da seleção chilena. Rafinha, Diego Souza, Ferreira, Luiz Fernando, Pedro Lucas e Rodrigues seguem de fora devido a Covid-19.

O primeiro jogo contra o Brasiliense será disputado às 16h30 da próxima quarta-feira (2), na Arena. O jogo de volta está marcado para a próxima semana.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação FGF

- Publicidade -

Comentários
Carregando...