Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai ao mercado e pode contratar 4 jogadores

Direção está preocupada com o momento do time e quer reforços

- Publicidade -

O presidente Romildo Bolzan deve abrir o cofre do Grêmio nos próximos dias e partir em busca de até quatro jogadores. A ideia é dar subsídio ao treinador Luiz Felipe Scolari, que acabou de chegar ao time. A direção deve fazer de tudo para livrar rapidamente o time da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Grêmio ganha trunfo importante para buscar o retorno de Giuliano

O jornalista César Cidade Dias falou sobre o assunto em um vídeo no seu canal do YouTube. Segundo ele, primeira acontecerá uma faxina no elenco. Felipão, inicialmente, vai conhecer o grupo de jogadores. Em seguida, liberações devem acontecer.

Um articulador deve ser buscado. Giuliano é um dos nomes especulados, o atleta recebia R$ 1 milhão por mês na Turquia, valor salgado para os cofres do clube. E como Romildo não é fã de gastar muito com contratações, é uma possibilidade que se torna menos possível, a não ser que reduza os vencimentos.

Grêmio pode contratar 4 jogadores

- Publicidade -

Nomes devem começar a pipocar como especulações nos próximos dias. A chegada de um zagueiro também deve ser uma das prioridades. É consenso que Geromel e Kannemann não vivem os melhores dias e precisam de um reserva de alto nível. Ruan ainda é jovem e pode sentir o momento delicado do clube.

A janela para contratações internacionais será reaberta em 1º de agosto. A partir de então, atletas de fora do Brasil poderão ser registrados pelos times nacionais. Vários atletas de alto nível estão disponíveis no mercado, basta pagar o salário e luvas aos astros.

Atletas que jogam no futebol nacional já podem ser contratados. Mas, aqueles que fizeram sete jogos ou mais por outro clube da Série A, estes não podem defender outro time neste Brasileirão 2021.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...