Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai ao mercado em busca de novo camisa 9

Felipão quer um atacante brigador e que ajude na marcação

- Publicidade -

O Grêmio está no mercado em busca de um novo centroavante, que vai disputar a titularidade com Diego Souza. Inicialmente Felipão pensava em usar Diego Churín, acontece que ele segue lesionado. Desse modo, a direção entende que o melhor caminho é ir ao mercado e trazer uma nova peça.

- Publicidade -

Confira os 4 jogadores que ganharam moral no Grêmio

Essa informação foi dada pelos jornalistas Vagner Martins e Cesar Cidade Dias. Entretanto, não trouxeram nenhum nome, já que alguns cogitados são inviáveis economicamente e outros não possuem possibilidades contratuais para virem ao tricolor.

A ideia de trazer um goleador já existia na época que o time era treinador por Renato Portaluppi. Esse era um de seus desejos para a temporada 2021. Por isso, o tricolor foi atrás de Borré e especulou também Luiz Adriano. Mas, nenhum atleta foi contratado para o comando de ataque.

Quem é o centroavante que o Grêmio quer?

- Publicidade -

Felipão quer a contratação de um jogador participativo, que contribua com o sistema de marcação, voltando para buscar a bola. Mais do que isso, o futuro reforço deve ser daqueles raçudos, que são bons de cabeça e dão trabalho para os zagueiros.

A direção está no mercado e deve buscar algum atleta do futebol internacional. A janela para mercado estrangeiros será aberta no dia 1º de agosto, quando as contratações poderão ser inscritas para atuar o restante da temporada 2021.

No Brasil, Luiz Adriano tem seis jogos disputados pelo Brasileirão e ainda pode defender outro clube. Acontece que o jogador recebe uma fortuna por mês no Palmeiras e contratá-lo também deve custar alguma coisa ao clube.

Um nome interessante poderia ser Germán Cano, do Vasco da Gama. O time do Rio de Janeiro já demonstrou interesse em Diego Souza, quem sabe uma troca poderia acontecer.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...