Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Na noite da última terça-feira (12), algo chamou a atenção na Arena do Grêmio durante a partida contra o Libertad. Com espaços vazios, o Grêmio colocou 30 mil torcedores na Arena, um número baixo para uma estreia de Libertadores. Isso se deve muito ao alto valor dos ingressos, que acabaram afugentando uma parte da torcida, que preferiu assistir o jogo em casa. Porém, o Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena, foi o que prometeu Nestor Hein, vice-jurídico do tricolor.

Hoje, quem determina os valores e que controla toda gestão da Arena do Grêmio é a Arena Porto-Alegrense. Inclusive, o Grêmio paga para acomodar seus sócios nos lugares do estádio. Se a compra da Arena se concretizar, o Grêmio terá total controle da gestão e receberá 100% das receitas. Assim, o clube que decidirá valores de ingressos.

Grêmio deverá trazer mais um meia para a temporada 2019

Plano para a reeleição de Romildo Bolzan começa a tomar forma

FIFA decide nesta semana se o Grêmio estará no novo Mundial de Clubes

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos quando assumir a administração da Arena

Nestor Hein, em entrevista à radio Band, deixou claro que o Grêmio possui uma”dívida” com os torcedores que não possuem condições de frequentar a Arena do Grêmio.

“As pessoas que vem na Arena hoje não são as mesmas que iam no Olímpico. Pessoas que tem pouca condição econômica não estão vindo na Arena e nós temos que pagar essa dívida, quando nós assumirmos a administração da Arena nós vamos cumprir. Vamos ter ingressos populares, promoções, nós vamos pagar essa dívida, retomar nossas raízes populares.”

Então, agora devemos torcer para que o Grêmio finalize a compra da Arena o mais rápido possível. Com isso, o Grêmio vai baixar o preço dos ingressos mais rapidamente.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.