Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Vice de futebol diz que mesmo com derrota, o Grêmio vai brigar pelo título do Brasileiro

Marcos Hermann argumentou que o Grêmio segue forte no páreo para buscar o título do brasileirão

- Publicidade -

De acordo com o vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann, avisou que não é intensão do clube poupar jogadores titulares no Campeonato Brasileiro. O dirigente do tricolor gaúcho explicou que em razão do surto de covid-19 no elenco foi necessário colocar um time alternativo em campo e que preocupa a maneira repentina de como foi constatada a contaminação.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Confira as notas dos jogadores do Grêmio contra o Ceará

“Lógico que preocupa, é lógico que escapou algo do controle. Muitos clubes passaram por isso, nós não queríamos isso. Passamos um tempo sem ter, mas aconteceu. Também aconteceu com Boca Juniors, River Plate, mas faz parte.

Isso se chama pandemia, é incontrolável. Fazemos controle duas vezes por semana, mas aconteceu e nos prejudicou muito hoje”, afirmou o vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann.

- Publicidade -

- Publicidade -

Marcos Hermann ainda argumentou que o Grêmio segue forte no páreo para buscar o título do brasileirão e vai seguir focado, embora o futebol seja muito dinâmico.

“Perdemos um jogo, mas teremos outros 37. E provavelmente perderemos outros, porque o Brasileirão é assim, mas estamos na parada totalmente. Acreditamos nisso e vamos para as cabeças. Acabou o jogo e falamos isso para os jogadores.

Estão frustrados, porque é uma característica deles na derrota, mas não podemos ficar abalados, temos que levantar a cabeça.”, enfatizou o cartola do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...