Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai chegar ao 2º turno ainda na zona de rebaixamento

Derrota no sábado, mais o adiamento de partida contra o Galo, selou a posição do tricolor na tabela

- Publicidade -

Caso vencesse o Corinthians no sábado (28), o Grêmio tinha a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez após entrar nela. No entanto, a derrota para o Corinthians selou que o grêmio vai começar o segundo turno do Brasileirão, ainda na zona de rebaixamento.

- Publicidade -

Isso porque ainda falta uma rodada para finalizar o primeiro turno.  No entanto, a partida do Grêmio contra o Atlético Mineiro acabou sendo adiada, devido a convocação de jogadores.

Dessa forma, o tricolor vai começar o segundo turno do Brasileirão estando na zona de rebaixamento. Mas, com duas partidas atrasadas, contra Flamengo e Atlético Mineiro. Apesar de Felipão ter melhorado um pouco o desempenho do Grêmio, ele ainda não é suficiente para deixar a zona de rebaixamento.

Nas demais competições, Felipão fracassou comandando o time. Foi eliminado pela LDU em casa, na Sul-Americana, e tomando uma goleada do Flamengo dentro de casa, basicamente eliminando o Grêmio da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Ou seja, pelo menos no segundo turno, o tricolor só vai precisar se preocupar com o Brasileirão. Mas, a preocupação será grande, já que o time não vem conseguindo deixar o Z4.

Grêmio vai chegar ao 2º turno ainda na zona de rebaixamento

Atualmente o Grêmio está em 18ª lugar no Campeonato Brasileiro. O time vai ter que torcer para os adversários que jogam hoje (30) e os que jogarão na próxima rodada, tropecem. Para que assim, sua situação na tabela de classificação não fique pior.

No momento, só 2 pontos separam o Grêmio de deixar a zona de rebaixamento. Contudo, a depender dos próximos resultados dos adversários, a situação pode ficar ainda mais complicada.

- Publicidade -

Sem dúvidas o Grêmio cavou um grande buraco e terá muita dificuldade para sair. Mas, o que ajuda é que o grupo do tricolor é melhor que dos rivais, que também estão nesta zona da tabela.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.