Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai conseguir atacar o Bahia? Entenda.

Tricolor gaúcho vai enfrentar o tricolor baiano

- Publicidade -

O Grêmio hoje precisa conquistar os três pontos para ficar mais próximo de sair da zona de rebaixamento. Mas, para isso, vai ser necessário atacar o Bahia. A grande questão é, como o time baiano vai para esse jogo? Eles vão atacar ou ficar na defesa para especular contra-ataques?

- Publicidade -

Essa é a grande dúvida que recai sobre todos que pensam na partida de hoje (21) a noite. Caso o Bahia se feche e espere o Grêmio, pode ser que o Imortal encontre grandes dificuldades para atacar.

Pois, o tricolor gaúcho ainda não tem muitas jogadas trabalhadas. O time tem mudado bastante por causa das lesões e dos amarelos acumulados. Por isso, o entrosamento não é dos melhores. Felipão deve ter tentado trabalhar algumas jogadas ofensivas, no pouco tempo que teve para treinar, desde o último jogo. Pois, o grêmio tem tido sérios problemas para marcar gols.

No entanto, se o Bahia vier para atacar, o Grêmio talvez encontre mais facilidades para atacar, como tem pontas rápidos, o contra-ataque é bem qualificado. Por isso, seria menos complicado conquistar 3 pontos em casa.

Grêmio vai conseguir atacar o Bahia?

- Publicidade -

Até agora, o tricolor gaúcho tem somente 3 vitórias no Campeonato Brasileiro, sendo que duas delas foram fora de casa. Muito disso foi porque o ataque estava com dificuldades para marcar. Mas, com Borja comandando o ataque, o Grêmio tem mais chances de marcar contra o Bahia.

O atacante já marcou 2 vezes nos 3 jogos que disputou pelo tricolor gaúcho. Com o Bahia em má fase e o Grêmio buscando uma ascensão no campeonato, os três pontos precisam ser conquistados pelo Imortal hoje (21).

Então não deixe de acompanhar as 19h, Grêmio x Bahia. Um jogo que pode deixar o tricolor a 1 ponto de sair da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.