RumoresJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Afinal, Grêmio vai contratar Di Maria ou não?

Dí Maria Inter
Imagem: Ian MacNicol/Getty Images

Grêmio vai contratar Di Maria?

O Grêmio está em busca de reforços para a disputa da temporada de 2024. Na manhã deste sábado (30), o Tricolor Gaúcho encerrou o mistério e anunciou a renovação contratual de Renato Portaluppi. Com a permanência do técnico assegurada, o Clube agora busca ‘destravar’ sua procura por reforços.

Nos últimos dias, um craque mundial foi apontado como alvo do Imortal para o próximo ano. Trata-se do atacante Ángel Di Maria, campeão da Copa do Mundo do Catar, em 2022, com a Seleção Argentina.

Atualmente com 35 anos, o jogador, que tem contrato até julho de 2024 com o Benfica, de Portugal, foi oferecido ao Grêmio através de empresários. O Clube, entretanto, ainda não abriu tratativas para acertar a contratação.

Caso tenha interesse em avançar nas negociações, Di Maria pode chegar ao Clube para substituir Suárez tanto dentro quanto fora do campo. Na contratação de Suárez, o Tricolor contou com o apoio de três investidores. O empresário Celso Rigo, por exemplo, já se colocou à disposição para ajudar em mais um grande negócio.

A experiência do Suárez foi exitosa para todos. Qualquer jogador de ponta tem o Grêmio como referência. O Suárez veio em uma situação pessoal específica. E essa situação permitiu que o trouxéssemos. Foi uma conjunção de vontades que deu certo. Pode acontecer com qualquer jogador, não especificamente o Di Maria“, afirmou Eduardo Magrisso, vice do Conselho de Administração, à Rádio Gaúcha.

Imagem destaque: Leonardo Fernandez/Getty Images

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo