Grêmio vai em busca da recuperação visando as semifinais do Gauchão 2022
O Grêmio recebe o Ypiranga neste sábado (12) e se ganhar por três gols de diferença acabará a primeira fase como líder geral, assim terá o direito de decidir os mata-matas em casa. Mais do que acabar como primeiro colocado, o jogo importa muito para o time.
A péssima atuação contra o Internacional, e os três jogos sem vencer colocaram várias dúvidas sobre o trabalho do técnico Roger Machado. Já classificado, falta definir qual será a posição do tricolor e ganhar moral para a próxima fase é importante.
A prioridade neste time é achar uma equipe ideal para a disputa da Série B e garantir o acesso a primeira divisão nacional. A tendência é que a equipe de hoje tenha novidades em todos os setores, em relação a equipe que jogou e perdeu o GreNal 435.
Na sexta-feira (11) o Grêmio treinou e fechou as atividades para a imprensa. Ferreira continua fora, pode ser que volte a jogar apenas no começo da Série B, quando estiver 100% fisicamente. No time que pega o Ypiranga, Orejuela pode sair da equipe e Thiago Santos não está garantido.
Grêmio tem menos de um mês para se preparar
O Grêmio tem menos de um mês para o começo da Série B e há muitas dúvidas ainda em relação ao elenco. O vice de futebol, Denis Abrahão, prometeu pelo menos dois reforços de peso. A chegada de um lateral-direito é uma prioridade, por exemplo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.