Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai encarar estádio com lotação máxima contra o Santos

Tricolor não tem se dado bem com público nos estádios.

- Publicidade -

O Grêmio vai encarar o Santos, diante de uma Vila Belmiro com a lotação máxima. A torcida santista comprou a causa do clube e esgotou os 4.644 ingressos que estavam à venda.  A venda para não sócios nem chegou a acontecer, pois os ingressos se esgotaram antes disso.

- Publicidade -

Assim como o Grêmio, o Santos também deu prioridade para os sócios adquirirem primeiramente os ingressos. Vale destacar que os ingressos do Santos estão bem mais em conta do que os vendidos pelo Grêmio. Para os jogos contra o Sport e contra o Cuiabá, o Santos usou um preço único de R$ 40.

Entretanto, como a Vila Belmiro tem uma lotação menor que a Arena do Grêmio, tem essa quantidade diferente de ingressos vendidos para atingir a lotação máxima, dentro dos padrões de segurança estabelecidos.

Desde que a torcida voltou ao estádio, mesmo o Grêmio tendo jogado com ela a seu favor, o clube ainda não conseguiu vencer. O primeiro jogo foi aquele contra o Flamengo, em que o tricolor foi derrotado por 2 a 0. Agora teve o jogo contra o Sport, em que o grêmio perdeu por 2 a 1, e o último foi esse empate em 2 a 2 com o Cuiabá.

Grêmio vai encarar estádio com lotação máxima contra o Santos

- Publicidade -

O Grêmio tem um outro problema para o jogo contra o Santos: o histórico negativo jogando fora de casa contra o clube paulista. Em toda sua história, o grêmio venceu apenas 5 vezes jogando fora de casa.

De resto, foram 25 vitórias do Santos e 13 empates. Uma derrota para o time santista deve resultar na queda de Felipão e em uma posição bem complicada para o Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Santos

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.