Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio vai encarar maratona de jogos na Série B

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Grêmio superou o Náutico por 2 a 0, na Arena do Grêmio, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Roger Machado teve uma partida muito consistente, que aliou qualidade técnica e eficiência, sendo classificado pelo técnico do Tricolor Gaúcho como a melhor atuação do ano de seu time.

Sequência de jogos

Depois da vitória diante do Náutico por 2 a 0 na última sexta-feira (08), terá um bom período de recuperação e treinamento para enfrentar a Tombense, também na Arena, em 16 de julho. O Grêmio encerra a participação no primeiro turno fora de casa, diante do Brusque, no dia 19 de julho.

A previsão da cúpula gremista é que o time de Roger Machado consiga, ao menos, se estabelecer com segurança entre os quatro primeiros da competição. Com os resultados da rodada, o Grêmio abriu quatro pontos em relação ao 5º colocado, o Sport.

Na primeira quinzena do mês o Grêmio teve um bom espaçamento para treino, descanso e viagens, tendo três jogos em 15 dias. Porém, na segunda parte do mês o Tricolor Gaúcho irá encarar uma dura sequência de quatro partidas em 11 dias. No dia 23 de julho, contra a Ponte Preta, também terá o início da segunda metade de campeonato e a pretensão do escrete gremista é já estar estabelecido no G4 para a segunda metade da Série B.

Calendário de jogos

16/7 – Grêmio x Tombense

19/7 – Brusque x Grêmio

23/7 – Grêmio x Ponte Preta

26/7 – Chapecoense x Grêmio

Gustavo Gerlach

Jornalista, apaixonado por tática e história do futebol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo