grêmio vai enfrentar o Criciúma

Os jogadores do Grêmio já se reapresentaram na última segunda-feira (24), para a realização da mini pré-temporada que ocorre em Viamão. Se apresentaram um total de 32 atletas com algumas novidades, como os jovens Guilherme Guedes, Da Silva e Guilherme Azevedo. Além é claro, do zagueiro David Braz, contratado junto ao Santos. Com a parada da Copa, o Grêmio deverá ter o retorno de todos os jogadores que estavam lesionados. Com o grupo completo, o tricolor gaúcho vai se preparando para enfrentar o Bahia dia 10 pela Copa do Brasil, contudo, antes o Grêmio vai enfrentar o Criciúma em jogo treino.

A partida será disputada no dia 05 de julho no CT Presidente Luiz Carvalho, em Porto Alegre. O jogo-treino será cinco dias antes da partida pelas quartas de final da Copa do Brasil contra o Bahia. O horário da partida também já foi definido, será às 15h.

É provável que você também goste:

Grêmio já mira substitutos para o lugar de Everton, diz imprensa portuguesa

Quando vai sair o amistoso entre Grêmio e Barcelona?

Giuliano de volta ao Grêmio? O meia teria lugar no time de Renato?

Grêmio vai enfrentar o Criciúma em jogo-treino

O Criciúma está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro Série B e também vem treinando para se recuperar na competição nacional. Além do Criciúma, o Grêmio pretende fazer ainda mais um jogo amistoso e já procura outro adversário.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário