Grêmio vai enfrentar os reservas do Inter no GreNal de domingo

Faltam 2 dias para que Grêmio e Internacional se enfrentem em um dos maiores clássicos do país. O jogo será na Arena do Grêmio, as 19h do próximo domingo (17). Porém, na tarde desta sexta-feira (15), o presidente do Internacional revelou em entrevista coletiva, que o Inter vai jogar o clássico com a equipe reserva. O motivo é um protesto contra o STJD, que deu mais dois jogos de suspensão para o atacante Nico López. Portanto, o Grêmio vai enfrentar os reservas do inter no GreNal 418.

É provável que você também goste:

Grêmio vai baixar o preço dos ingressos após assumir a gestão da Arena

Qual escalação ideal do Grêmio para o GreNal do próximo domingo?

Renato critica comentaristas: ”Tem que parar de ir conforme o vento”

Grêmio vai enfrentar os reservas do Inter, segundo presidente Marcelo Medeiros

O presidente colorado não disse com todas as palavras que o Inter usará time reserva, mas deixou entendido que não será a mesma equipe que enfrentou o Alianza Lima na última quarta-feira:

”Não vamos utilizar o time que entrou quarta-feira. Vamos usar a força do nosso grupo. O time da Libertadores entrará em campo em breve. O Inter se orgulha em ser o clube que mais venceu o Campeonato Gaúcho e não compactua com a decisão do Tribunal, que fere a competição. Quem começou a confusão não foi punido. A primeira decisão, considerávamos equilibrada.”

Provável escalação do Inter

Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Nonato, D’Alessandro e Neilton; Pedro Lucas.

Já o Grêmio, deverá ir com força máxima para o clássico, porém, Renato ainda não revelou qual vai ser a equipe e entrará em campo contra o Inter. A escalação deverá ser revelada apenas momentos antes do jogo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.