grêmio vai enviar reclamação
Notícias

Grêmio vai enviar reclamação sobre o VAR à CBF após jogo contra o Cruzeiro

756views

No jogo do meio da semana pela semifinal da Copa do Brasil, o Grêmio foi eliminado, mas acabou sendo prejudicado na partida contra o Athletico-PR. Um pênalti escandaloso foi negado ao tricolor gaúcho, que no momento empatava em 0 a 0. Na manhã deste domingo, o Grêmio novamente foi prejudicado pelo VAR. Toque de mão clara do jogador cruzeirense dentro da área. Novamente o árbitro de vídeo ignorou. Novamente a equipe treinada por Renato Portaluppi foi prejudicada, então por conta disso, o Grêmio vai enviar reclamação sobre o VAR à CBF.

A direção do Grêmio ficou indignada após o jogo contra o Cruzeiro, principalmente o diretor de futebol, Deco Nascimento. Ele revelou que o Grêmio mandará uma reclamação formal pedindo explicações à CBF. A direção quer saber por quê os pênaltis contra o Athletico e Cruzeiro não foram marcados sendo que a bola bate na mão do mesmo jeito que bateu, por exemplo, no jogador do São Paulo contra o Inter.

É provável que você também goste:

Romildo revela o que aconteceu com Luan no Grêmio

Quantos pontos o Grêmio precisa para estar na Libertadores 2020?

Grêmio vai enviar reclamação sobre o VAR à CBF

A diretoria gremista se mostra tão irritada, que cancelou uma palestra que o chefe de arbitragem da CBF, Leonardo Gaciba, daria para os jogadores e comissão técnica neste final de semana. Para quem não sabe, o Gaciba tem falado com os elencos do futebol brasileiro para explicar as mudanças recentes na regra e principalmente como funciona o VAR.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.