Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai ganhar 2 milhões de euros se Barcelona for campeão europeu

0

- Publicidade -

Em 2018, o Grêmio vendeu o volante Arthur para o Barcelona por 30 milhões de euros. Além desse valor, foram adicionadas cláusulas, que continuam rendendo ao Grêmio. A primeira meta foi atingida quando Arthur completou 10 jogos pelo clube catalão tendo a participação de ao menos 15 minutos por partida, rendendo ao Grêmio, 1 milhão de euros. Agora, mais uma meta está prestes a ser atingida: O Grêmio vai ganhar 2 milhões de euros se o Barcelona vencer a Liga dos Campeões.

Essa missão não é nem um pouco difícil, visto que o Barcelona já está nas semi-finais da competição européia. O próximo adversário do time de Messi & Cia, será o Liverpool, da Inglaterra. Se vencer, o Barcelona enfrenta o Ajax, da Holanda ou o Tottenham.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Cláusula de Arthur deverá render mais alguns milhões ao Grêmio em breve

Se Barcelona vencer a Champions League, Grêmio vai ganhar 2 milhões de euros

Agora a torcida do Grêmio muito grande para que o Barcelona leve a Liga dos Campeões. O Grêmio vai ganhar 2 milhões de euros, que convertidos em reais, fica algo em torno de R$9 milhões. Uma boa grana para os cofres do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais