grêmio portões fechados
Foto: Manuella Brandolff/Palácio Piratini
CampeonatoJogosNotícias

Grêmio vai jogar com portões fechados contra o São Luiz

160views

Por conta do surto de coronavírus que chegou ao Rio Grande do Sul, a Federação Gaúcha de Futebol decidiu nesta sexta-feira (13), que o Grêmio vai jogar com portões fechados contra o São Luiz. A partida válida pela terceira rodada do segundo turno do Gauchão será realizada no próximo domingo a partir das 11h e não terá a presença dos torcedores.

É provável que você também goste:

Conmebol adia próximos jogos da Libertadores por causa do coronavírus

Confira quais jogadores do Grêmio estão fora da próxima partida na Libertadores

Saiba onde vai passar Grêmio x São Luiz pela terceira rodada do Gauchão

Grêmio vai jogar com portões fechados contra o São Luiz

A decisão da FGF também se estende para os jogos da Divisão de Acesso, a segunda divisão estadual. Mais abaixo você confere o comunicado:

”A Federação Gaúcha de Futebol informa que todas as partidas que ocorrerão neste fim de semana pelo Gauchão Ipiranga 2020 e pela Divisão de Acesso 2020 serão realizadas com portões fechados. A medida segue as orientações do governo do Estado em relação ao risco de contágio do coronavírus”.

Além de Grêmio e São Luiz, teremos outros 5 jogos no final de semana:

  • Aimoré x Juventude (Cristo Rei)
  • Brasil-Pel x Ypiranga (Bento Freitas)
  • Esportivo x Pelotas (Montanha dos Vinhedos)
  • Caxias x Novo Hamburgo (Centenário)
  • São José x Inter (Passo D’Areia)

Não apenas no Brasil começamos a ter jogos cancelados ou realizados com estádios vazios. Na Europa, diversas Ligas cancelaram suas partidas por tempo indeterminado. A Fórmula 1 adiou três grandes prêmio e revezamento da tocha olímpica foi interrompido na Grécia por excesso de público.

A princípio, apenas esta rodada do Gauchão será realizada com os portões fechados. Lembrando que no dia 21 de março, teremos o GreNal no Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.