Grêmio vai jogar o GreNal com “tanque cheio”
O GreNal 435 começa a se aproximar e o clima vai esquentando no Rio Grande do Sul para o primeiro duelo entre os times na temporada. Embora tenha um jogo pela Copa do Brasil logo na sequência, o tricolor deverá jogar o clássico com força máxima.
Negociação de Maicon não avança e ídolo do Grêmio segue desempregado
Bruno Alves vira capitão do Grêmio e mostra que o clube tem novo líder
Bruno Alves vira capitão do Grêmio e mostra que o clube tem novo líder
Roger Machado vai ter que resolver um baita problema no Grêmio
O jogo está marcado para o dia 26, sábado de Carnaval, no Beira-Rio, às 19h. Em seguida, o time pega o Mirassol, na terça-feira, dia 1º de março, às 21h30. Se perder em São Paulo, a equipe dá adeus a Copa do Brasil logo na primeira fase e perde a chance de faturar milhões em prêmios.
Esse pode ser o único GreNal do ano, caso os times não se enfrentem pelo mata-mata do Gauchão ou se cruzem na Copa do Brasil, o que poderia acontecer a partir da terceira fase da competição. Pelo Campeonato Brasileiro, não haverá jogo entre os times.
A direção não pensa em poupar jogadores visando a partida contra o Mirassol. Vale lembrar que o Gauchão sequer paga premiação em dinheiro para o campeão. Este clássico pode definir o primeiro colocado da fase inicial, que teria o direito de jogar a decisão em seu estádio.
GreNal pegando fogo no Carnaval
O Internacional tem como objetivo ganhar o Gauchão 2022, torneio que não conquistam desde 2016. A direção do rival tem obsessão em erguer esta taça, já o tricolor gaúcho vai em busca de um raro pentacampeonato consecutivo no torneio estadual.