Grêmio vai pagar salários atrasados de jogador afastado
O Grêmio está com uma situação complicada em mãos. Jean Pyerre iria se transferir ao Giresunspor, da Turquia, mas, devido à doença diagnosticada, a negociação acabou melando.
No entanto, o que parecia ser simples, acaba tendo diferentes interpretações. O Grêmio entendia que o Giresunspor deveria pagar os salários de Jean Pyerre, pois ele havia se transferido para lá. Mas, os turcos discordam fervorosamente a ponto de definirem que não irão pagar os vencimentos do atleta.
Percebendo que não haveria definição, o Tricolor decidiu que iria pagar os salários que estão atrasados. Ao todo, o Grêmio arcará com três salários atrasados.
Inclusive, incialmente o estafe de Jean Pyerre realizou um primeiro contato com a FIFA, para tratar sobre o tema. Porém, após todo o principio desse imbróglio, o Grêmio decidiu que irá custear os vencimentos. Entretanto, o salário do jogador será “quitado” em sete parcelas, tudo a partir do próximo mês.
Contudo, o Grêmio ainda entende que o Giresunspor está agindo de forma errônea e, por isso, irá buscar por um ressarcimento deste valor. Como o salário de Jean Pyerre é de cerca de R$ 320 mil, os três meses serão salgados para o Tricolor.
Grêmio vai pagar salários atrasados de jogador afastado
Jean Pyerre vinha negociando a sua saída para o Avaí. O time catarinense gostaria de contar com o atleta por empréstimo, mas, devido a alguns entraves, o negócio não foi adiante. Recentemente, o clube catarinense não pagou alguns dos atletas que atuaram no clube. Por isso, existe certa preocupação quanto a esse negócio.
Dessa forma, o Grêmio acredita que a situação poderia sobrar para si próprio. Sendo assim, o Tricolor acabaria arcando com mais um montante. Até aqui, o que se tem como certo é que o atleta não deve ser aproveitado no Tricolor.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Divulgação/ Grêmio