Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai para o confronto contra o Flamengo desta quarta de sangue doce

Devido ao resultado do primeiro jogo, perder ou ganhar não muda muito

- Publicidade -

O Grêmio chega para essa partida de quarta-feira (15) como um franco-atirador. Reverter os 4 a 0 tomados no jogo da ida, parece algo impossível. Por isso, o tricolor gaúcho vai jogar sem pressão contra o Flamengo.

- Publicidade -

Ainda mais que o time carioca decidiu colocar público no estádio. O Grêmio pretendia nem mesmo entrar em campo, mas, para evitar qualquer possibilidade de punição futura, o tricolor preferiu jogar.

Contudo, vai mandar um time misto, quase reserva para enfrentar os cariocas. E vai tentar na justiça eliminar o Flamengo, já que o clube do sudeste está ferindo a isonomia do campeonato.

Dificilmente isso irá acontecer, porque como sabemos, o Flamengo é um time muito forte juridicamente. Pois, parece sempre contar com o apoio das grandes entidades. Talvez esse seja o benefício de ter a maior torcida do país e por isso possuir uma grande influência financeira. Entretanto, o jogo de hoje (15) vai servir para Felipão conhecer um pouco melhor o time carioca.

O jogo que realmente vai importar para o Grêmio, vai acontecer no domingo (19). No entanto, existe uma tentativa para que a rodada do fim de semana seja adiada. Já que o Flamengo quer colocar torcida também no Brasileirão.

- Publicidade -

Grêmio vai para o confronto contra o Flamengo desta quarta de sangue doce

Indo sem peso para o jogo contra o Flamengo, o Grêmio pode até mesmo surpreender os cariocas e vencer a partida com os reservas. Sem dúvidas, isso seria importante para a moral do time e para mandar um recado para o Flamengo, que no final de semana, será guerra.

Contudo, perder ou não a partida desta quarta (15) para o Flamengo não mudará muito a situação do Grêmio. Mas, vencer sempre é o melhor que se pode fazer.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.