Grêmio vai poder inscrever até 40 jogadores na Libertadores 2020
Em reunião virtual nesta quinta-feira (13) com o seu conselho, a Conmebol decidiu a quantidade de jogadores que poderão ser inscritos por equipe na Libertadores e Sul-Americana. Desta forma, o Grêmio vai poder inscrever até 40 jogadores na Libertadores 2020. Anteriormente, era permitida inscrição máxima de 30 atletas.
É provável que você também goste:
Confira os próximos 7 jogos do Grêmio no mês de agosto
Vinda de Éverton para o Grêmio esfria, mas ainda pode ocorrer
Sabia como será o contrato de Robinho com o Grêmio
5 Centroavantes para o Grêmio contratar em 2020
Grêmio vai poder inscrever até 40 jogadores na Libertadores 2020
A decisão tomada pela entidade sul-americana ocorreu como objetivo de minimizar os efeitos da pandemia do novo coronavírus no meio futebolístico da América do Sul. Principalmente porque agora, as partidas estão ocorrendo com maior frequência e em um período muito menor do que o habitual.
São sete clubes brasileiros que estão nesta edição da Libertadores, que irá retornar no próximo dia 15 de setembro. Os participantes brasileiros são Athletico-PR, Flamengo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Santos e São Paulo.
O Grêmio é líder do seu grupo com 4 pontos ganhos, ao lado do rival Internacional. A próxima partida do tricolor gaúcho pelo torneio será no dia 16 de setembro, fora de casa, contra o Universidad Católica, do Chile.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.