Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

O Grêmio vai priorizar o Brasileirão e largar as copas? Felipão responde!

Treinador quer mandar a campo sempre o que tiver de melhor

- Publicidade -

O Grêmio é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com dois empates e seis derrotas em oito jogos disputados até hoje. Mas, o time está vivo na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil. As oitavas de final do torneio da Conmebol começam na terça-feira (13), com o time visitando a LDU.

- Publicidade -

Felipão revela uma das primeiras medidas que terá no Grêmio

Felipão foi apresentado nesta sexta-feira (9) e deu a sua opinião sobre preservar jogadores para focar no Brasileirão.

“Não existe nenhuma. Nossa prioridade é jogo a jogo, estarmos em condições de superarmos o adversário e conseguirmos a vitória”, citou.

Acontece que na sequência de sua fala, mesmo dizendo que não pretende priorizar nenhum dos torneios, revelou que atletas poderão ser poupados. Atualmente é possível identificar os mais desgastados e propensos a lesões.

- Publicidade -

“É claro que vamos ver com o nosso departamento a possibilidade de mudar uns três ou quatro jogadores por causa de lesões e ouros detalhes. Mas, vamos jogar sempre com o nosso melhor”, frisou Scolari.

Felipão não quer priorizar campeonatos

A sua última passagem pelo Palmeiras rende boas históricas para compararmos. Naquela época, o elenco do Verdão era tão extenso que Felipão costumava escalar um time nos jogos pelo Brasileirão e outro na Copa do Brasil e na Libertadores. A estreia será logo em um GreNal.

“Eu penso em colocar a equipe que seja interessante para esse jogo ou que tenha as melhores condições para enfrentar o Internacional. Seja com as características desses jogadores ou pelas características dos jogadores do Internacional”, citou o treinador.

- Publicidade -

Conforme suas respostas, a ideia será sempre pensar no jogo a jogo, mandando a campo um time forte e capaz de vencer as partidas. Atletas até podem ser preservados, mas apenas quando não tiverem condições físicas de jogar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...