grêmio vai promover jogador
Notícias

Grêmio vai promover jogador da seleção para o grupo principal

1.17Kviews

A parada para a Copa América deverá ser o ponto-chave para que o Grêmio volte a jogar bem e consiga as vitórias necessárias. Isso porque, além de trazer novos reforços para o elenco, o tricolor gaúcho terá a volta dos jogadores que estão lesionados. Além disso, o técnico Renato Portaluppi deverá integrar ao elenco profissional, alguns jovem da base. Entre os destaques, o Grêmio vai promover jogador da seleção.

Estamos falando de Guilherme Azevedo, meia-atacante de 18 anos, que deverá subir com Da Silva e Guilherme Guedes. Guilherme Azevedo só não havia subido aos profissionais ainda pelo fato de que não tinha renovado seu contrato ainda. Porém, Renato já queria trazer o jovem ao elenco principal faz algum tempo.

É provável que você também goste:

Grêmio deverá trazer 3 reforços após a Copa América

Fica Luan: Atacante do Grêmio ganha faixa em passarela de Porto Alegre

Outro gigante europeu poderá tentar a contratação de Everton

Grêmio vai promover jogador da seleção

Quando estava pronto para subir aos profissionais, Guilherme Azevedo foi chamado por Tite para treinar com o a seleção brasileira. Por esta razão, o meia deverá ser promovido aos profissionais apenas após a Copa América.

Entre as características principais de Guilherme, temos sua velocidade, além disso, ele atua pelo lado direito. O jovem natural do Paraná, já figura a base do tricolor gaúcho há um bom tempo.

Com o interesse de clubes europeus, o Grêmio renovou o contrato de Guilherme Azevedo e estipulou a multa rescisória em 80 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.