Grêmio vai reavaliar 4 jogadores que retornaram de empréstimos
Com o fim das competições no futebol brasileiro, o Grêmio está recebendo de volta jogadores que retornam de empréstimos. E como o objetivo é cortar gastos em 2022, alguns deles poderão ser aproveitados. A ideia da direção é fazer uma reavaliação e ver quem pode ser útil.
Sem grana para fazer contratações caras no próximo ano, a direção precisará ser criativa a avaliar todo o cenário. Nas laterais, por exemplo, são dois nomes que voltaram, além de seis que estão no plantel. Confira a seguir a situação dos quatro que acabaram de voltar.
4 jogadores serão reavaliados pelo Grêmio
- Rildo (Brasil de Pelotas)
Meia ofensivo de 21 anos, marcou apenas um gol em 18 jogos pelo Brasil de Pelotas. Já estrou nos profissionais do Grêmio, mas dificilmente terá uma chance em 2022.
- Guilherme Azevedo (Coritiba)
Disputou 14 jogos pelo Coritiba, sem marcar gol ou dar assistência. Já tem vários jogos pelo time profissional do Grêmio e 4 gols marcados. É um atacante de lado de campo, que ainda não estourou. Existe chance de ficar no próximo ano.
- Felipe Albuquerque (Ponte Preta)
Ele esteve emprestado ao Brasil de Pelotas em 2020 e foi bem, neste ano jogou pela Ponte Preta. Tem algumas atuações com o time profissional do Grêmio, inclusive na última temporada. Joga nas duas laterais, tem 22 anos e pode permanecer.
- Juninho Capixaba (Bahia)
O lateral-esquerdo Juninho Capixaba talvez seja o que possui menos chances de ficar para o ano que vem, ainda mais se o contrato de Bruno Cortez for renovado. Ainda assim, ele até foi bem no Bahia, sobretudo na temporada de 2020 e poderia ajudar.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA