Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai receber valor milionário por empréstimo de Thaciano a clube turco

Tricolor recebeu uma bolada pelo empréstimo do meia

- Publicidade -

O Grêmio como a maioria já sabe, emprestou o jogador Thaciano para um time europeu. O meia que estava emprestado ao Bahia foi repassado ao Altay, da Turquia. No entanto, o interessante é que o tricolor gaúcho recebeu uma quantia por esse empréstimo.

- Publicidade -

Cuiabá vence Chapecoense em duelo contra o Z-4

Ainda não haviam sido revelados quais eram os valores exatos envolvidos na negociação. Contudo, agora a informação se tornou pública. O tricolor vai receber 250 mil euros pelo empréstimo do jogador. O valor convertido para o real equivale a cerca de 1,5 milhão de reais.

Levando em conta que esse valor veio da negociação de um jogador que nem estava jogando pelo Grêmio, foi um ótimo negócio. No entanto, o negócio pode ficar ainda melhor para o tricolor.

Pois, a negociação foi por empréstimo de uma temporada. Mas, existe uma cláusula de compra, para caso time turco goste do jogador possa contratá-lo em definitivo.

- Publicidade -

Não foi revelado qual seria o valor pago ao Grêmio. Mas, não deve ser um valor muito baixo. Pois, o meia vinha fazendo ótimo Campeonato Brasileiro pelo Bahia.

Grêmio vai ganhar valor milionário pelo empréstimo de Thaciano

O time que levou Thaciano é um clube que acabou de subir para a primeira divisão da Turquia. O clube tem como principal objetivo não ser rebaixado. Caso consiga cumprir esse objetivo, pode ser que comprem o jogador em definitivo e o Grêmio fature mais um bom dinheiro.

Thaciano irá jogar ao lado de Márcio Mossoró na Turquia. Jogador de 38 anos que já atuou pelo Internacional. Sua estreia vai acontecer no dia 15 de agosto contra o Kayserispor.

- Publicidade -

Para quem não gostava de ver Thaciano jogando no Grêmio. Deve torcer para ele jogar bem na Turquia e ser comprado em definitivo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...