Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Saiba quanto o Grêmio vai receber com a venda de Alex Telles para o PSG

Segundo a publicação do jornal português A Bola, nesta quarta-feira (27), o lateral-esquerdo Alex Telles foi vendido pelo Porto ao PSG, da França, pela quantia de 25 milhões de euros. A venda do jogador deverá render um bom dinheiro ao Grêmio, clube pelo qual Telles atuou em 2013. Mais abaixo, você confere quanto o Grêmio vai receber com a venda de Alex Telles para o PSG.

É provável que você também goste:

Além de Everton Cebolinha, Napoli monitora mais 3 jogadores

Grêmio tem a oitava melhor torcida do mundo, segundo jornal espanhol

Grêmio deve negociar com jogadores em fim de contrato só depois da pandemia

Quanto o Grêmio vai receber com a venda de Alex Telles para o PSG?

Por conta do mecanismo e solidariedade da FIFA, o Grêmio deverá ser beneficiado com a negociação. Desta forma, o tricolor gaúcho deverá receber 0,5% da negociação, por ter sido dono do atleta em 2013, assim, deverá receber 125 mil euros. O juventude também deverá ter direito a um percentual do atleta. O clube da serra como formador do lateral-esquerdo, tem direito a 3% do valor negociado, ou seja, irá receber 750 mil euros.

Aos 27 anos, Alex Telles deverá ter como companheiros brasileiros no PSG, jogadores como Neymar, Thiago Silva e Marquinhos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Shutterstock/Vladimir Koshkarov

Comentários estão fechados.