Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai tentar contratar o goleiro Cássio, do Corinthians

Goleiro poderá substituir Vanderlei e Paulo Victor, que foram bastante criticados pela torcida no fim da temporada 2020

- Publicidade -

Cássio, 33 anos, goleiro do Corinthians desde 2012, de acordo com o que foi apurado pela GZH, é o nome preferido da direção do Grêmio para assumir a camisa 1 na temporada que se inicia após o vice-campeonato da Copa do Brasil, neste domingo (7).

- Publicidade -

Grêmio vai tentar contratar o goleiro Cássio, do Corinthians

Conforme publicamos aqui, o presidente do Grêmio – Romildo Bolzan Jr, vai fazer uma reformulação no Grêmio à partir desta segunda-feira (8). Com isso, possivelmente, vem a ideia de contratar Cássio.

Entretanto, a contratação ainda é um assunto debatido nos bastidores. Ou seja, não há nenhuma proposta ou valor máximo previamente estipulado para o negócio.

Formado na base do Tricolor, Cássio surgiu no time profissional em 2006, quando dividia a reserva com Marcelo Grohe. Saiu para o PSV, da Holanda, no ano seguinte, e voltou ao Brasil para conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes de 2012, com o Corinthians de Tite.

- Publicidade -

No time paulista campeão, Cássio era treinado por Mauri Lima, atual preparador de goleiros do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Fonte: GZH

- Publicidade -

Imagem: Premiere/Reprodução

- Publicidade -

Comentários
Carregando...