Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vai tentar obter punição para o Sport, diz Romildo

Tricolor quer evitar o rebaixamento não importa como

- Publicidade -

Muitos já sabem do caso Pedro Henrique, que foi um jogador inscrito pelo Sport, entrou em campo e não poderia. Mas, agora o Grêmio parece que será um novo interessado no negócio.

- Publicidade -

Como o Grêmio perdeu para o Sport, o time de Pernambuco começou a crescer no Campeonato Brasileiro. Vendo essa situação, o tricolor deve entrar no imbróglio pedindo uma punição para o time do Nordeste. Para quem não sabe, Pedro Henrique é um jogador do Internacional que foi emprestado ao Sport.

Em teoria, Pedro só havia jogado 5 partidas e por isso poderia entrar em campo. Mas, não foi levado em consideração que duas vezes ele tomou amarelo, estando no banco de reservas, o que conta como se ele tivesse jogado. Logo, ele teria 7 jogos e não poderia entrar em campo pelo Sport. Mas ele entrou.

Agora alguns clubes que brigam com o Sport, querem que o time do Recife perca pontos pela utilização irregular do jogador. Inclusive o Grêmio é um desses clubes, pela seguinte fala de Romildo:

“Somos parte interessada. Se houver a viabilidade jurídica de obter sucesso, vamos entrar sim, com os clubes ou sem eles. Se o Grêmio entender que existe a possibilidade, podemos entrar inclusive sozinho.” Disse Romildo Bolzan.

- Publicidade -

Grêmio vai tentar obter punição para o Sport, diz Romildo

Pela fala do Romildo Bolzan, o Grêmio só vai entrar no imbróglio se souber que pode fazer o Sport perder pontos por ser uma exigência justa. Como o Departamento Jurídico do grêmio é muito bom, deve conseguir obter essa punição.

Contudo, ao fazer isso, o torcedor gremista vai acabar ouvindo corneta dos rivais dizendo que a manutenção na Série A, foi no tapetão. Mesmo que o pedido seja justo, devido ao erro do Sport.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.