Grêmio toma ciência do valor que terá que desembolsar para contratar goleiro
Jogador venceu o Grêmio na Recopa 2024

Grêmio deve negociar goleiro com o Botafogo
A partir desta segunda-feira (10), a janela de transferência do futebol brasileiro está aberta novamente. Entre os dias 10 de março e 11 de abril, os clubes brasileiros podem negociar atletas que atuaram nos estaduais nos primeiros meses do ano.
Segundo Diogo Rossi, a direção do Grêmio espera trazer mais três reforços nesse período. E, nos últimos dias, o interesse do Tricolor no goleiro Raul Steffens, hoje no Botafogo, surgiu na imprensa do estado. A ideia da direção gremista é contratar um novo “terceiro goleiro” para negociar Adriel. A informação foi apurada pelo Portal do Gremista.
Para contar com Steffens, o Grêmio terá que desembolsar US$350 mil (aproximadamente R$ 2 milhões de reais) para negociar com o Botafogo, além da quitação de uma parcela em atraso referente ainda a compra do lateral esquerdo Cuiabano.
Leia mais
Grêmio é informado sobre convocação de atacante para a seleção chilena
A quantia milionária que o Grêmio pode embolsar quarta-feira na Copa do Brasil
Conheça a carreira de Raul Steffens
Steffens é do interior do Rio Grande do Sul e foi contratado pelo Botafogo em março de 2024, quando atuava pelo São Luiz de Ijuí. O goleiro surgiu na base do Juventude e chegou a ter passagens pela seleção brasileira nas categorias jovens.
Chegou ao time de Ijuí ainda em 2023, se tornou titular e foi um dos principais nomes na conquista da Copa Rio Grande do Sul. Com o título, o clube disputou a Recopa Gaúcha com o Grêmio em 2024, sendo campeão após vitória por 2 a 0.
Em 2024, não atuou em nenhuma partida pelo clube carioca. Sua estreia aconteceu nesta temporada, quando foi o titular dos primeiros 5 jogos do Botafogo no Campeonato Carioca, somando 2 vitórias sem sofrer gols e 3 derrotas.
3 Comentários