Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio deve receber valor milionário que faltava da venda de Bolaños

O Grêmio segue buscando valores que tem a receber, principalmente neste momento complicado, pois a crise causada pela pandemia do novo coronavirus afetou os clubes de futebol em cheio. Agora, o Grêmio Grêmio deve receber valor milionário que faltava da venda de Bolaños, para o Tijuana, do México.

É provável que você também goste:

Ex-jogador do Inter revela desejo de vestir a camisa do Grêmio

Por dívida na venda de Marcelo Grohe, Grêmio envia novo pedido à FIFA

Conmebol já pensa em realizar a final da Libertadores apenas em 2021

Grêmio deve receber valor milionário que faltava da venda de Bolaños

Após passar uma temporada pelo período de empréstimo no clube mexicano, Bolaños foi comprado pelo Tijuana em maio de 2018, pelo valor de 3,2 milhões de dólares. Porém, o Grêmio ainda tem direito a receber 800 mil dólares (R$ 3,9 milhões), valor que ainda não havia sido quitado pelos mexicanos. Por conta da crise, a direção do Grêmio procurou o Tijuana e fez um acordo, irá receber os 800 mil dólares em quatro parcelas.

Além desse valor que deve entrar nos cofres do clube, o Grêmio ainda tem a receber 1,3 milhões de euros referentes à venda de Marcelo Grohe ao Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O clube saudita ainda não pagou o valor e obrigou o Grêmio a entrar com um pedido de agilidade junto à FIFA.

Outro valor que o Grêmio tem a receber são os R$ 5 milhões referentes a um empréstimo para o Fluminense em 2014. O clube carioca até hoje não pagou a dívida e o Grêmio pede o bloqueio das contas dos cariocas.

Bolaños foi adquirido pelo Grêmio por 4 milhões de dólares. Ao ser emprestado, o atacante rendeu 500 mil dólares ao tricolor gaúcho e com a venda, foram 3,2 milhões de dólares aos cofres do tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil