Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vê distância para sair do Z4 aumentar após rodada terrível

Tricolor perdeu de novo e viu rivais vencendo

- Publicidade -

A distância entre o Grêmio e o 16º colocado era de 5 pontos antes da rodada começar e agora aumentou para 7. O tricolor gaúcho segue com 10 pontos na tabela, enquanto o Cuiabá, que venceu o Athletico-PR, chegou aos 17 pontos e saltou para o 16º lugar, fora do Z4. O São Paulo, chegou aos 18 após vencer o duelo contra o Imortal.

- Publicidade -

A boa notícia é que o Sport foi derrotado pelo Flamengo, de Renato Portaluppi. O time do Recife, que tinha a melhor defesa da competição, sofreu dois gols. Agora o Atlético-MG, com 11 sofridos em 16 jogos, tem o melhor sistema defensivo do torneio. O Sport segue com 15 pontos, agora na zona de rebaixamento.

A situação pode ficar pior, já que o América-MG, com 14 pontos, visita a Chapecoense nesta segunda-feira (16), às 20h. Caso o Coelho vença na Arena Chapecó, sobe para 17 pontos e sai do Z4, se a vitória for por dois gols o Fluminense passa a ser o 16º colocado, com a mesma pontuação.

Aliás, o time de Roger Machado perdeu para o Internacional por 4×2, chegando a quarta derrota consecutiva no Brasileirão. Os cariocas que brigavam por G6 desceram na tabela e agora estão pertinho da zona de rebaixamento, onde podem entrar no próximo fim de semana caso percam de novo.

Grêmio dificilmente sai do Z4 no primeiro turno

- Publicidade -

Com quatro jogos para realizar até o fim do primeiro turno, o Grêmio dificilmente sairá do Z4 até lá. A equipe de Felipão vai jogar fora de casa contra Cuiabá e Atlético Mineiro, e em casa, contra Bahia e Corinthians.

Com a distância de 7 pontos para o 16º colocado e com 12 pontos em jogo, o time tem que fazer pelo menos 8 pontos e secar os adversários. Isso leva a crer que não será possível sair da zona do rebaixamento no primeiro turno.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.