Após vitória, Grêmio enfrenta o Juventude nas quartas de final do Gauchão

O Grêmio venceu o Pelotas pelo placar de 2 a 0 na noite desta quarta-feira (21), terminando a primeira fase do Gauchão 2019 de maneira invicta. Foram 29 pontos conquistados em 33 disputados, uma marca impressionante. Os gols da equipe gremista foram marcados por Thaciano e Thonny Anderson. Agora, o Grêmio enfrenta o Juventude pelas quartas-de final da competição, a equipe da serra se classificou em oitavo lugar.

O Grêmio entrou em campo com a equipe reserva, até mesmo o treinador tricolor era reserva. Renato Portaluppi ficou em Porto Alegre treinando a equipe titular. Porém, a equipe tricolor treinada por Victor Hugo Signorelli, não fez feio e venceu por 2 a 0. Entretanto, o grande destaque da noite foi Thaciano, que brilhou no meio campo e até marcou seu gol.

É provável que você também goste:

Felipe Vizeu vai para a reserva do Grêmio? Indícios revelam que sim

Quem deveria ser o titular do Grêmio na meia direita?

Grêmio enfrenta o Juventude nas quartas de final do Gauchão, confira os confrontos

Quartas de final

(1º) Grêmio x Juventude (8º)

(2º) Inter x Novo Hamburgo (7º)

(3º) Caxias x Aimoré (6º)

(4º) São Luiz x São José (5º)

O jogo de ida Grêmio contra o Juventude, deverá ocorrer já no próximo final de semana e será no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. A decisão para as semi finais, ocorrerá na Arena.

Então, o que achou do adversário do Grêmio na próxima fase do Gauchão 2019?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.