Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio vence Ferroviária, Campeão da Libertadores, pelo Brasileirão Feminino

O Grêmio derrotou o Ferroviária, que é o atual campeão da Libertadores, em jogo fora de casa

- Publicidade -

As Gurias do Grêmio viajaram para São Paulo, para encarar a Ferroviária. A partida que ocorreu hoje, foi no Estádio Zezinho Magalhães em Jaú.  O jogo era válido pela 13º rodada do Brasileirão Feminino. Felizmente as gurias conseguiram trazer os 3 pontos para casa.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Internacional é goleado e vira piada: Veja os Memes

Renato será o novo treinador da Seleção Brasileira?

Vice de futebol do Grêmio destaca importância do título para a valorização das categorias de base

- Publicidade -

A partida começou bem para as Gurias Gremistas. Logo aos 3 minutos, tivemos uma forte chegada: Maiara cruzou na área para Jane finalizar. No entanto, a goleira do Ferroviária conseguiu fazer a defesa.

Aos 10 minutos o tricolor quase saiu na frente. Em bobagem feita na saída de bola do Ferroviária, Maiara passou para Rafa, que passou pela marcação e finalizou. Contudo, a bola acabou batendo na marcação.

No decorrer do restante do primeiro tempo, ocorreram algumas oportunidades para os dois lados. Entretanto, nenhuma acabou sendo convertida em gol, pois não foram chances claras.

Segundo tempo de Grêmio e Ferroviária

- Publicidade -

Se no primeiro tempo não teve gol, o segundo tempo de Grêmio e Ferroviária começou movimentado. Logo aos 3 minutos o tricolor conseguiu inaugurar o placar. Isso porque Maiara lançou Rafa na meia esquerda. A mesma invadiu a área e finalizou no cantinho, pondo o tricolor na frente do placar.

No entanto, a vida do Grêmio nunca é fácil. Isso porque aos 17 minutos ocorreu um cruzamento na área. E Luana bateu de primeira, empatando a partida e colocando fogo no jogo.

Mas, a resposta tricolor veio rápido. Depois de cobrança de pênalti de Pri Back, a bola bateu no braço de uma jogadora do Ferroviária e o juiz deu pênalti. Maiara ficou com a responsabilidade de converter a penalidade e fez sua função mandando a bola no ângulo, sem chances para a goleira.

No restante do jogo não saíram mais gols. Desta forma, as Gurias Gremistas conseguiram a vitória por 2 a 1, trazendo mais 3 pontos pra casa.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...